Wayne Dyer

 

“There is a Spiritual Solution to every Problem” foi um livro muito bom de ler. Meu pai leu ele há um bom tempo, lembro dele comentando algumas partes, e foi legal quando “chegou a minha vez”. O Wayne é um pessoa muito interessante, um autor que fala do mundo imaterial, de uma força maior, gratidão e etc. Há quem exagere e force a barra, mas acho ele fez de uma forma bem centrada. Gostei muito de ler seus livros.

Por um lado entendo que há um grande componente de fé, mas ele consegue falar de uma forma útil e prática, com reflexões interessantes. Ele me inspirou pelos temas e a forma que fala, sobre ser uma pessoa melhor, vibrar numa frequência mais alta, ver que há muito que ainda não compreendemos, mas coisas excepcionais acontecem todos os dias, e a sua própria história de vida é um exemplo. Pra algumas pessoas ele pode falar demais de temas “espirituais”, mas aprendi que há pessoas que pensam de formas diferentes, e se há demanda nessa área fico feliz que o Wayne tenha produzido um material de qualidade.

Achei engraçado lembrar dele também por ser mais um senhor careca, depois do Stephen e do Sebastião, então queria falar logo dele ;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s